Início » Polícia Civil faz paralisação de 24 horas

Polícia Civil faz paralisação de 24 horas

by Portalagora

 

Policiais civis de Divinópolis aderiram à paralisação nacional da categoria contra a Reforma da Previdência que avança no Congresso e pode dificultar a aposentadoria de diversos trabalhadores no país. Uma faixa foi fixada na entrada da delegacia informando ao público sobre a paralisação.

Os serviços realizados na Delegacia de Trânsito, vistoria e investigação estão suspensos por 24 horas. Apenas as ocorrências de flagrantes foram recebidas. De acordo com o Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Sindpol), os serviços voltam ao normal hoje.

A investigadora e representante do Sindpol em Divinópolis, Patrícia Souto, informou que policiais, investigadores, delegados e demais funcionários estiveram no prédio ontem, mas não trabalharam, em protesto.

– Todos os setores estão paralisados desde as 8h e somente retornarão a trabalhar amanhã [hoje], a partir das 8h – disse. (LA)

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00