Início » Camila Machado retoma shows e projetos

Camila Machado retoma shows e projetos

by Portalagora

Jorge Guimarães

Todo mundo pode cantar bem. E cantar bem significa ter uma voz afinada. Para isso, basta treinar. Mas a sua voz jamais ficará igual à do seu cantor preferido, porque o canto de cada um vem de dentro e cheio de emoções únicas. Cada timbre é como se fosse uma impressão digital que, no mundo da música, muitos chamam de personalidade vocal.

E esta individualidade vocal a divinopolitana Camila Machado expressou desde cedo, pois a música e a arte de forma geral sempre estiveram presentes em sua vida. Porém, aos 15 anos, ela teve uma experiência com Jesus, e entregou a vida a Ele e decidiu que iria servi-lo usando seus dons para glorificá-lo.

— Comecei então a aprender a tocar violão sozinha e, tempos depois, passei a fazer parte do grupo de louvor da igreja. Também comecei a compor várias canções, fruto de momentos de oração e busca a Deus, e as respostas aos meus anseios vinham muitas vezes em forma de canções— conta Camila Machado.

Canções e CD
Anos se passaram e muitas canções foram escritas. Cada uma com uma história, um testemunho. Foi quando Camila, conforme ela relata, começou a perguntar a Deus o que Ele queria com tudo aquilo. E passados 10 anos, ela teve um contato com um produtor musical, para quem mostrou suas canções e ele se dispôs então a gravar um CD com ela.

A oportunidade de começar a gravar o CD aconteceu em 2011. O projeto tinha previsão de ficar pronto em três meses, mas surgiram muitos imprevistos que atrasaram o trabalho em quatro anos.                       

O CD intitulado “O meu socorro vem de Ti”, que é também nome da música de trabalho, ficou pronto no final de 2014, mas a cantora teria ainda de superar algumas barreiras.

— O CD chegou às minhas mãos junto com a notícia de que meu pai estava com câncer em estado avançado. Comecei a fazer algumas apresentações, mas meu foco se tornou meu pai, que teve uma única oportunidade de me ver cantando os louvores do CD na igreja. Logo após, ele foi internado e entregou sua vida para Jesus. Passados três meses, ele morreu em junho de 2015 – lembra a cantora.            

Segundo a cantora, as pessoas estão angustiadas e perdidas e, por isso, estão buscando socorro em coisas que não vão socorrê-las.

— O meu socorro vem de Ti, inspirada nos salmos 121, é a resposta de Deus para os corações, para direcionar os nossos corações para a única fonte de socorro eficaz: Jesus. Ele também traz esperança para aqueles que pensam não haver mais solução para sua situação— define.

Recomeço
Abalada pela perda do pai, Camila só retornou às apresentações em fevereiro de 2015, na cidade de Betim. Mas, para a cantora, só agora, em julho deste ano, é que retornou ao projeto e as oportunidades para divulgá-lo estão acontecendo.

— Já me apresentei em Divinópolis, na igreja Nova Vida em Cristo, do pastor Adailton, mas agora estou à disposição para atender aos convites. Estou animada e na esperança de que o socorro do Senhor também alcance a cidade de Divinópolis. Esta mensagem não é para denominação específica, porque Deus não é uma denominação, mas para todos os que creem no seu nome e tem sua esperança firmada Nele. Sei que isso é só o início e estou feliz e esperançosa por tudo o que Deus fará através dessa mensagem aqui nesta cidade que tanto amo. Conversei com o pastor Adailton e estamos para definir a data do lançamento do CD oficialmente em Divinópolis para o início de 2017 – define a divinopolitana.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00