Início » Formiga desiste do estadual

Formiga desiste do estadual

by Portalagora

José Carlos de Oliveira

A Federação Mineira de Futebol e todos os participantes do Módulo II do Campeonato Mineiro, foram surpreendidos com a desistência do Formiga de disputar o estadual na próxima temporada nessa sexta-feira, 16. 

Em ofício de número 012/2016, o presidente do Formiga Esporte Clube, Arnaldo Gontijo, pede desculpas aos demais clubes e à diretoria da FMF pela medida extrema, alegando que face à atual situação financeira do clube, não houve outra saída que não anunciar sua desistência da competição. 

Para os próximos dias, o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Castellar Guimarães Neto, deve dar a palavra oficial da entidade sobre o caso Formiga. Só há duas saídas possíveis, ou o Grupo A fica apenas com cinco clubes, ou será aberta nova vaga para o quarto colocado na Segunda Divisão.  

O Formiga foi o segundo clube a abrir mão da disputa. Antes mesmo do Arbitral, o Minas Boca anunciou que não disputaria o Mineiro, cedendo sua vaga para o CAP Patrocinense. 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00