Início » Suspeitos tentam entregar objetos a presos no Fórum e são detidos

Suspeitos tentam entregar objetos a presos no Fórum e são detidos

by Portalagora

 

A Polícia Civil divulgou ontem prisão de um homem e apreensão de uma adolescente suspeitos de tentarem passar celulares e drogas para presos no Fórum. A dupla também foi detida por tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e posse ilegal de munição de uso permitido.

 

Ação

 

Na última sexta-feira, 16, os policiais receberam uma informação de que indivíduos iriam repassar drogas e celulares para presos que aguardavam na cela do Fórum para serem ouvidos em audiência.  Os presos iriam lançar um cordão pela janela da cela e puxar uma sacola, na qual haveria três cuecas com bolsos falsos costurados, contendo drogas, celulares e carregadores.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Vivalde Levilesse Ferreira Junior, foi fixada uma câmera em um prédio situado próximo ao Fórum para filmar a ação dos detentos e policiais civis ficaram de campana nos dois corredores laterais do Fórum.

Os agentes visualizaram quando três autores chegaram ao local. Os presos arremessaram um cordão, porém, ao tentarem amarrar a sacola, o tal cordão arrebentou por duas vezes e, por isso, os suspeitos que tentavam passar os objetos desistiram da ação.

Apreensão

Ao saírem do Fórum, os suspeitos visualizaram os policiais e fugiram. Foi iniciada a perseguição e dois deles foram presos em flagrante, sendo o maior Tulio Xavier e a sua namorada menor de idade.  A sacola que estava com eles foi apreendida e, dentro, havia 11 celulares, carregadores telefônicos, drogas e cigarros. Em seguida, os policiais foram até a residência do casal e apreenderam várias munições, uma delas de calibre restrito das forças armadas, porções de maconha e alguns outros objetos de procedência duvidosa. Os autores foram presos em flagrante.  

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00