Início » Cerimônia

Cerimônia

by Portalagora

Paulo Chaves R. Martins e Paulo Afonso Granjeiro oficializaram a união na sexta-feira, 16, no Cartório de Registro Civil. Para comemorar, receberam padrinhos e familiares para um almoço na casa deles, no Condomínio Ville Royalle, assinado pela equipe da chef Clarissa Almeida.

Natal

Antônio Carlos Costa e Marisa Castro embarcaram, na terça-feira, para New Jersey, nos Estados Unidos. Acompanhadas de Andréa e Júlia Aquino, vão curtir o Natal e Réveillon ao lado de Dudu Araújo.

Concerto de piano 

O pianista Felipe Oliveira faz concerto amanhã, no JB Palace Hotel. Com repertório de Haydn, Beethoven, Chopin, Tchaikovsky, Mendelssohn e Rachmaninoff, o artista nasceu em Divinópolis e iniciou estudos em música como autodidata aos 13 anos. Discípulo de Johaby Lélio Araújo e Aulus Mourão, ele ingressou no curso de bacharelado em piano, na Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Imperdível.

Vinhos

Paulo Marius e Renata Pierotti receberam Alfredo Perez para almoço na terça-feira, com uma garrafa de Carpe Diem Merlot. O chileno, que foi um dos organizadores do Degusta Divinhos em Divinópolis, representa a vinícola Carpe Diem em Minas Gerais, produz vinhos e está no ramos há anos, exportando para quase dez países. Dentro de um mês, ele retorna com novidades e Paulo Marius será o representante na região, com direito a lançamento para poucos e bons!

Verdades 

Osvaldo André de Mello foi o mestre de cerimônias do lançamento da segunda edição de “Verdades em desfile”, segunda-feira, na Fiemg Regional. O livro, esgotado há mais de 50 anos, foi editado numa iniciativa da Editora Grupo Capela em co-edição com o Instituto Pedro X. Gontijo, com o apoio da família do autor. Iêda Fusaro com a neta Clara, Romilda Mourão, Rosália Mourão, Ademilson Cunha, José Raimundo Bechelaine, Juvenal Bernardes, Sílvio Novais, Ronner Gontijo, Nelma Gontijo, Renata Gontijo Martins, Faber Clayton e Luiz Mingau passaram por lá.

Natal

Gê Lara, Uirapuru Canto Livre, Grupo Encontro e os convidados Anthonio, Aulus Mourão, Frades Franciscanos, Luiza Lara, Márcio Chula e Renato Saldanha vão celebrar o Natal agradecendo a Deus o dom da música. O Concerto de Natal será amanhã, a partir de 20h, no Santuário de Santo Antonio, com a presença do bispo Dom José Carlos. Pede-se que cada um leve um quilo de alimento não-perecível para doação à Adortrans.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00