Início » Jovem acusa rapaz de estupro em Divinópolis

Jovem acusa rapaz de estupro em Divinópolis

by Portalagora

Da Redação

Uma jovem de 24 anos acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que foi estuprada no dia 18, domingo. O suspeito, de 25 anos, está sendo procurado.

Conforme relato da vítima à PM, ela participou de um evento no Parque de Exposições e trocou beijos com o suspeito, que a convidou para ir a um motel de propriedade dele. Ainda segundo a polícia, já no motel, diante da negativa da vítima de manter relações sexuais, o autor passou a forçá-la e ela gritou. De acordo com a PM, o autor a segurou forte e realizou “a conjunção carnal” contra a vontade dela e sem a utilização de preservativo.

Após o fato, o suspeito deixou a vítima perto de sua casa. Nesse momento, ela pediu ajuda a uma testemunha. Essa testemunha relatou à PM que se deparou com a vítima vindo em sua direção e que, ao notar sua aproximação, o suspeito teria fugido do local.

A vítima foi levada até a UPA para atendimento. Depois, foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil para que o perito fizesse o exame de corpo de delito. Conforme apurou o Agora, o suspeito já se apresentou na delegacia.

As informações foram divulgadas pela Polícia nesta sexta-feira, 22. A assessoria ainda informou que não dará mais detalhes sobre o caso.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00