Início » Sada termina invicto turno da Superliga

Sada termina invicto turno da Superliga

by Portalagora

 

Na noite de ontem o time de vôlei masculino do Sada Cruzeiro encerrou um ano de ouro, que culminou com a conquista de todos os títulos possíveis, inclusive o mundial de clubes. Na noite de ontem os mineiros venceram mais um favorito ao título da Superliga masculina. Jogando em Campinas, o Sada passou pelo Brasil Kirin, com vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/22 e 25/20, com direito a torcida mineira no ginásio do Taquaral, que recebeu ótimo público. O central cubano Simón foi eleito o destaque da partida.

Com mais esta vitória, o time treinado pelo técnico argentino Marcelo Mendez termina o turno invicto, tendo derrotado todos os seus adversários, e com uma diferença de seis pontos para o segundo colocado na tabela, que ainda é o Sesi, de São Paulo.

A atual temporada reserva um caminho sem derrotas para os comandados de Marcelo Mendez, que entrarão com tudo em 2017, mantendo o status de time a ser batido. O esforço feito pelos rivais em 2016 foi em vão, precisando se contentar em reconhecer uma qualidade que cresce a cada jogo.

A missão celeste era vencer para tentar abrir uma distância ainda maior para os principais adversários na parte de cima da tabela. O objetivo só não foi cumprido à risca pela vitória do Sesi, que fez a diferença para os paulistas, vice-colocados, se manter nos seis pontos.

O Sada Cruzeiro volta a jogar somente no dia 7 de janeiro, em casa, contra o São Bernardo Vôlei-SP.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00