Início » Homem é morto a facadas e tem corpo queimado

Homem é morto a facadas e tem corpo queimado

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Um homem, de 59 anos, foi morto a facadas e teve o corpo queimado, na madrugada desta quinta-feira,22, em Arcos. O crime foi por volta das 4h, na casa da vítima, na rua Campos, no Bairro São Vicente. O suspeito do crime é um adolescente, de 17 anos.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou à residência, o fogo já havia sido controlado por moradores vizinhos. Geraldo Alves da Serra foi encontrado morto próximo à porta da cozinha, com marcas de facadas e queimaduras pelo corpo. Uma vizinha contou aos militares que viu quando o menor entrou na casa do homem durante a madrugada. Segundo os militares, a vítima morava sozinha e tinha passagens pela polícia.

O adolescente, que possui diversas passagens por furto e uso de drogas, foi encontrado na própria casa e disse que cometeu o crime porque a vítima queria ter relações com ele. O menor foi detido e levado para a delegacia. 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00