Início » Mulher é presa suspeita de praticar furtos em lojas

Mulher é presa suspeita de praticar furtos em lojas

by Portalagora

 

Uma mulher de 44 anos foi detida nesta quarta-feira, 22, suspeita de praticar vários furtos em lojas no Centro de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), ela furtou 67 peças de roupas, cosméticos e bijuterias.

Ainda de acordo com a PM, a mulher aproveitava o movimento dentro dos estabelecimentos e praticava os furtos sem que ninguém percebesse. Na tarde desta quarta-feira (22), ela foi flagrada pelo segurança de uma das lojas.

As lojas furtadas foram identificadas e os produtos que estavam com a suspeita foram reconhecidos pelos proprietários. Em uma delas, a vendedora disse à PM que a mulher compareceu ao estabelecimento solicitando a troca de diversas roupas por outras, e que foram feitas as trocas. Outra loja, também alvo da suspeita, possui câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas à PM.

A mulher relatou aos militares que comprou as peças, porém não possui nenhum comprovante das mercadorias. Ela foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00