Início » Cruzeiro vence batalha contra Riascos

Cruzeiro vence batalha contra Riascos

by Portalagora

Batendo Bola

 

José Carlos de Oliveira

 

jcqueroviver@hotmail.com.br

  

Não teve como o colombiano Riascos se livrar de pagar uma gorda indenização ao time estrelado, para compensar toda a grana que o clube mineiro teve com ele, para comprá-lo e para mantê-lo ao longo dos anos, sem nada produzir em campo que compensasse todas estas despesas.

E olha que o “cara” e seus advogados ainda queriam dar uma banana ao time celeste, saindo pela porta dos fundos e sem nada pagar aos mineiros. Sou de opinião que o acordado tem que ser cumprido e a justiça brasileira não poderia deixar passar em branco esta desfeita do colombiano para com o time estrelado.

E ninguém vai me tirar da cabeça que as infelizes declarações do colombiano, quando fez pouco caso do Cruzeiro pelo microfone de uma emissora de rádio, foi de caso pensado, já pensando em se mandar para outro clube, sem indenizar a Raposa em nenhum tostão. Mas o feitiço virou contra o feiticeiro e ele terá que pagar uma boa grana se quiser continuar jogando bola. Nada mais que justo.

A alegre notícia para o clube celeste foi confirmada no final da tarde de ontem, quando foi divulgado o resultado do julgamento, com o Cruzeiro vencendo a queda de braço com o atacante Riascos na Justiça. Para deixar o clube mineiro, o jogador vai ter que desembolsar nada menos que R$ 2,262 milhões. Os advogados do time celeste alegaram que, nos últimos 18 meses, o jogador recebeu mais de R$ 5 milhões em salários e teria condição de arcar com o pagamento. O resultado saiu ontem, às 18h10, no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em decisão do ministro Ives Gandra.

 

MANGUEIRAS BRASIL

 

Colocando lenha na fogueira

 

Uma guerra antiga, de bastidores, entre os torcedores dos dois maiores clubes de Minas Gerais, ganhou um novo capítulo no dia de ontem. Mas, mesmo com o resultado da pesquisa, ainda vai ter muita gente duvidando dos números. Cada um puxa a sardinha para seu lado, e ninguém vai convencê-lo do contrário.

Pelos números da pesquisa que foram divulgados ontem, a torcida celeste é a maior de Minas Gerais. Mas os alvinegros vão jurar sempre, de pé junto, que estes números não refletem a verdade, que é justamente o inverso. E são estes pequenos detalhes, esta rivalidade gostosa, que faz o futebol ser o esporte das multidões.

Pela nova pesquisa, em levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, divulgado pelo jornal O Globo, o Cruzeiro Esporte Clube tem a maior torcida de Minas Gerais, batendo com folga o segundo colocado, o Atlético.

Os dados foram levantados entre os meses de março e dezembro deste ano, quando foram ouvidos 10.500 brasileiros em 22 estados, além do Distrito Federal.

O Cruzeiro aparece na sexta posição no ranking nacional, com 4%, sendo o time com mais torcida fora do eixo Rio-São Paulo.

Em um recorte para Minas Gerais, a Raposa está 1,2% à frente do rival Atlético, confirmando sua hegemonia no coração dos mineiros. Os números da pesquisa são os seguintes:

 

  1. Flamengo (16,2%)
  2. Corinthians (13,7%)
  3. São Paulo (7,4%)
  4. Palmeiras (5,8%)
  5. Vasco (4,6%)
  6. Cruzeiro (4%)
  7. Grêmio (3,5%)
  8. Santos (3,1%)
  9. Atlético Mineiro (2,8%)
  10. Internacional (2,7%)
  11. Bahia (2%)
  12. Botafogo (1,7%)
  13. Fluminense (1,6%)
  14. Sport (1,3%)
  15. Ceará (1,1%)
  16. Atlético Paranaense (0,8%)
  17. Fortaleza (0,8%)
  18. Vitória (0,8%)
  19. Coritiba (0,7%)
  20. Santa Cruz (0,7%)
  21. Outros times citados (5,1%)

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00