Início » Inesquecível

Inesquecível

by Portalagora

A festa dos 45 anos deste Diário foi um grande sucesso em todos os aspectos. Quem achar que eu sou suspeito por falar isso tem toda razão, só que as redes sociais bombaram com tanta gente bonita que fez questão de registrar que estava na festa.

 

Referência

 

O evento teve o cerimonial de Giordano José, que vem se tornando uma das principais referências em festas de grande envergadura como essa, que recebeu 592 convidados, grande parte formadores de opinião. As fotos serão divulgadas aos poucos, nas colunas sociais e espaços específicos; por isso, amanhã, clientes, amigos, assinantes, articulistas ainda vão enfeitar as páginas deste Diário, nos registros feitos por Jhoe Filmagens, Iara Souza e Soneto Fotos e Vídeos.

 

Secretários de Galileu

 

A cinco dias da posse do novo prefeito, apenas o nome do secretário de Cultura está definido. Osvaldo André já atuou na pasta e deixou um bom currículo.

 

Educação

 

Especula-se também que Vera Prado será novamente a secretária da Educação, além de outro para a Defesa Social, que também já teria acertado, faltando apenas as formalidades normais do novo cargo a ser criado. Trata-se de Juvenal Pequeno, filho do eterno Alberto Pequeno Sobrinho, que também foi secretário e braço direito de Galileu.

 

Nem pensar

 

José Alonso Dias declinou do honroso cargo de secretário da Saúde, até agora recusado por todos os convidados. Enquanto Galileu pensa, Alonso confirmou que aceita apenas ser secretário de Esportes, pelo visto uma das mais cobiçadas.  A conferir.

 

Boa notícia

 

O trabalhador que usa o vale-transporte poderá pagar praticamente a metade da tarifa cobrada hoje. O buchicho não é novidade, pois já está sendo conversado no alto escalão do governo, e irá para o Congresso discutir e, com certeza, aprovar.

 

Será mais, por menos

 

Na verdade, quem pagará a conta não será nenhum governo; mas, sim, quem tem carro e anda entupindo as ruas, atrapalhando e atazanando a vida dos pedestres, pois, como diz a música, “a rua é do povo, como o céu é do condor”.

 

Preço baixo

 

Assim, a gasolina e o diesel, que andam oscilando de preço, de forma que ninguém entende nada, sofrerão um reajuste de, no máximo, 10 centavos em litro. Este dinheiro será repassado para a prefeitura, que, por sua vez, fará a sua parte: dividirá o montante, fazendo baixar o preço.

 

Muito cuidado nesta hora

 

O brasileiro, já muito mal acostumado, de cara se ligou em possíveis maracutaias. Por essa razão, a lei virá com todos os cadeados possíveis para evitar desvios. E quem vigiará isso? O usuário, que deverá acompanhar de perto o que os representantes fazem, ou que deviam fazer. A ideia é que o preço do vale-transporte caia para algo em torno de R$1,5. Sem rolo, claro!

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00