Início » Polícia procura por assaltantes que explodiram caixa eletrônico

Polícia procura por assaltantes que explodiram caixa eletrônico

by Portalagora

 Lorrayne Andrade

A Polícia Militar (PM), ainda está à procura de pelo menos cinco bandidos que explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco, na madrugada de sábado, 24, em Camacho. Membros da quadrilha armados chegaram a efetuar tiros.

De acordo com a os militares, por volta de 2h45, os criminosos chegaram em um Palio Weekend, foram até o posto de atendimento e, utilizando artefato explosivo, explodiram o caixa eletrônico. Porém, como o equipamento danificado não realizava movimentação em dinheiro, nada foi levado pelo grupo.

Segundo a PM, durante a ação, os bandidos efetuaram tiros para intimidar os moradores. A perícia foi acionada no local e realizou os trabalhos. Os criminosos fugiram, possivelmente pela MG-164, que dá acesso ao município de Candeias. A PM realizou cerco bloqueio na região, mas, nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00