Início » Criminosos arrombam posto de saúde, furtam material e vacinas se perdem

Criminosos arrombam posto de saúde, furtam material e vacinas se perdem

by Portalagora

Rafael Camargos

Criminosos arrombaram e furtaram cinco computadores, uma impressora e uma televisão de 48 polegadas de um posto de saúde no bairro Sinhá Linhares, na terça-feira, 27, em Santo Antônio do Monte. Devido ao desligamento da rede elétrica, todas as vacinas que se encontravam na geladeira foram perdidas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a enfermeira de 33 anos que trabalha no local disse que, ao abrir o posto de saúde, encontrou a porta da cozinha arrombada. Ela contou ainda que o padrão da energia elétrica estava desligado e dois ventiladores estavam danificados.

Segundo a PM, a funcionária observou o sumiço de cinco computadores, uma impressora e uma televisão de 48 polegadas. Devido ao desligamento da rede elétrica, todas as vacinas que se encontravam na geladeira foram perdidas. A perícia foi acionada. Ninguém foi preso até o momento.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00