Início » Dupla é presa com mais de 200 pedras de crack em Arcos

Dupla é presa com mais de 200 pedras de crack em Arcos

by Portalagora

Rafael Camargos

Um homem de 36 e um jovem de 24 anos foram presos por tráfico de drogas na noite de terça-feira, 27, no bairro Calcita, em Arcos. Os suspeitos são de Formiga e disseram à Polícia Militar (PM) que estavam hospedados em um hotel e iriam traficar na cidade.

Segundo a PM, os militares receberam informações de que eles estariam traficando próximo a um posto. A viatura foi até o local e abordou os suspeitos com 12 pedras de crack e um tablete de maconha. Depois da abordagem, os militares foram até o hotel onde os suspeitos estavam hospedados e realizaram buscas no quarto, onde nada foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, durante as buscas, os militares receberam informações de que os suspeitos estavam entrando e saindo de um lote vago às margens da rodovia BR-354. Os suspeitos foram questionados, confirmaram o fato e levaram os policiais até o local.

A PM informou que, já no lote vago, os suspeitos mostraram onde a droga estava escondida. Dentro de um saco plástico, foram localizadas 195 pedras de crack, quatro tabletes de maconha, 13 munições de revólver calibre 22 e uma garrucha. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Formiga.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00