Início » Sargento reformado é encontrado morto a tiro

Sargento reformado é encontrado morto a tiro

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Um sargento reformado da Polícia Militar (PM) foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira, 26, em uma casa no povoado de Sacramento, em Pitangui. O corpo já estava em estado avançado de decomposição.  José Ephygenio Diniz foi morto com um tiro.

Segundo a PM, um amigo da vítima foi até o local e chamou várias vezes. Desconfiado, o homem pulou uma cerca, percebeu o mau cheiro ao se aproximar da casa e viu o corpo do policial caído no chão de um corredor do imóvel.

A porta da cozinha estava aberta, porém outra porta que dá acesso à porta da cozinha estava trancada com cadeado, sendo necessário arromba-la. Os militares constataram várias marcas de tiros na porta da sala e nas paredes. Havia também marcas de sangue nas paredes e no chão. A vítima foi atingida nas costas por um disparo de espingarda de grosso calibre.

Uma filha da vítima relatou a PM, que seu pai e a esposa estavam separados há aproximadamente três meses e que ficou sabendo através de seu sobrinho que a mulher foi no sítio acompanhada de outras pessoas e pegou alguns móveis e um veículo de propriedade de seu pai.  A polícia também foi informada de que a vítima e a esposa tiveram um desentendimento e chegaram a registrar um boletim de ocorrência.

A mulher foi localizada pelos militares e relatou que esteve no sítio com seu esposo no último dia 23 para fazer uma faxina. Ao ser questionada sobre um veículo Corsa, pertencente à vítima, a mulher disse que ganhou de presente de seu marido, e teria alugado uma garagem para colocá-lo. Porém, o carro possuía queixa de furto. A mulher então foi detida por receptação e a Polícia Civil investiga o caso. 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00