Início » Jovem é assassinado com 16 tiros em Divinópolis

Jovem é assassinado com 16 tiros em Divinópolis

by Portalagora

Rafael Camargos

Um jovem de 27 anos, identificado como Moizés Félix da Cunha, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 29, na rua Cabo Mauricio, no bairro Serra Verde, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tinha passagens por tráfico de drogas e furto e já esteve preso em Carmo Paranaíba.

Segundo a PM, os vizinhos informaram ter ouvido barulho semelhante a disparos de arma de fogo e acionaram os militares. A viatura foi até o local e encontrou um corpo caído na entrada de um barracão.

Os policiais isolaram o quarteirão e acionaram a perícia para realizar os trabalhos de praxe.
O delegado de plantão esteve no local, ouviu testemunhas e acompanhou a ocorrência. O Serviço Municipal de Luto foi chamado.

A PM informou que testemunhas disseram de que a mudança da vítima chegou ontem e afirmam ainda que o jovem residia no local há apenas quatro dias.

A perícia localizou 10 cápsulas e 11 projéteis de munições calibre 380. Moizés foi atingido com aproximadamente 16 disparos, segundo o perito responsável. Ele havia saído da prisão em abril deste ano.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00