Rafael Camargos
Uma mulher de 46 e um jovem de 26 encontraram um adolescente de 14 anos morto no domingo, 1°, no bairro JK, em Bom Despacho. A vítima estava deitada sob a grade da cama. Testemunhas encontraram um dos quartos queimados.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), as testemunhas relataram que foram até a casa, na rua Januária, onde uma delas morou até o dia 28, com o objetivo de pegar alguns pertencentes que tinham ficado no local. Ao chegar ao endereço, encontraram o rapaz em um dos quartos, deitado na cama, e pensaram que ele estava dormindo.
Ainda de acordo com a PM, eles decidiram ir embora depois que viram que pessoas não identificadas haviam colocado fogo em um dos quartos da casa. Mais tarde, ambos retornaram ao imóvel e encontraram o adolescente no mesmo local e na mesma posição. Então, perceberam que ele estava morto.
Os militares foram ao local e constataram que a vítima estava com um sangramento na cabeça. A perícia foi acionada, que constatou uma perfuração na região auricular esquerda com saída do projétil na região auricular direita. Durante os trabalhos, o perito relatou que, pela rigidez cadavérica, a vítima havia falecido há aproximadamente 12h.
A PM informou que os pais do adolescente disseram que não possuem nenhum suspeito da autoria do homicídio. O corpo da vítima foi liberado para os seus familiares e, posteriormente, para a funerária.????