Início » Suspeito de tentativa de estupro de crianças é espancado em Lagoa da Prata

Suspeito de tentativa de estupro de crianças é espancado em Lagoa da Prata

by Portalagora

Rafael Camargos

Um homem de 33 anos foi espancado por cerca de 30 pessoas na tarde de domingo, 1°, na praia municipal de Lagoa da Prata. Ele é suspeito de tentar estuprar duas crianças, de 7 e 9 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 18h30, foi recebida denúncia de que populares estavam agredindo uma pessoa na praia municipal. No local, os policias se deparam com um homem caído com lesões no olho direito e na face. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) pela equipe de plantão.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou que presenciou o autor, de dentro da água, puxar uma criança de 9 anos de idade pela perna na direção dele e o autor teria ficado com o rosto bem perto da vítima.

A testemunha relatou ainda que conversou com a vítima de 7 anos, que disse também ter sido puxada pelo suspeito em direção a ele.

Consta na ocorrência que a testemunha foi tirar satisfação com o acusado, que alegou que não estava fazendo nada. Neste momento, cerca de 30 pessoas que estavam na praia tomaram conhecimento do fato e começaram a agredir o autor.

A PM informou que o suspeito foi atendido e a médica disse que ele ficaria em observação por, no mínimo, seis horas devido à lesão. O homem negou o fato à polícia.

Os responsáveis legais das vítimas foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00