Início » Criminosos se passam por policiais civis para assaltar na zona rural de Luz

Criminosos se passam por policiais civis para assaltar na zona rural de Luz

by Portalagora

Rafael Camargos

Dois criminosos fingiram ser policiais civis para cometer um assalto na terça-feira, 3, em uma comunidade rural de Luz. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles chegaram em uma caminhonete e em um carro dizendo que iriam cumprir um mandado de busca e apreensão no local.

Ainda segundo a PM, o caseiro da fazenda, de 42 anos, contou que eles estavam vestidos com camisas com a logo da Polícia Civil. Ele desconfiou dos falsos policiais e questionou o fato. Nesse momento, um deles sacou o revólver e mandou com que ele fechasse todo o gado no curral.

Os militares informaram que os criminosos roubaram três aparelhos celulares, R$ 470 em dinheiro, um tablet, um capacete, um revólver calibre 38 de seis tiros e com dezesseis munições intactas. A dupla levou ainda uma bereta 635 com três munições, uma espingarda de dois canos com quinze cartuchos intactos e três chaves de veículos que foram encontrados com todos os pneus vazios.

A perícia foi acionada. Os suspeitos estão foragidos.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00