Início » Jaime Martins nega interferência na administração Galileu Machado

Jaime Martins nega interferência na administração Galileu Machado

by Portalagora

Da Redação

 

A nova administração, aos poucos, vai assumindo seu lugar no Poder Executivo Municipal. Com apenas uma parte dos auxiliares diretos divulgados, percebe-se que o prefeito Galileu Machado está atento para impedir que rachaduras internas no PMDB venham comprometer seu início de governo. Muitas conversas e acordos deverão ocorrer até que toda a equipe escolhida esteja composta.  O prefeito sabe que tem pouco tempo para cumprir essa fase inaugural de seu governo, porque o período de transição foi curto: “Aí que entra a experiência!”, disse à reportagem dias atrás.

O suposto apoio do deputado federal Jaime Martins (PSD) à gestão de Galileu Machado (PMDB), reverberado nas redes sociais, com o suporte dos vereadores do PSD à chapa de Adair Otaviano (PMDB), reconhecidamente simpática ao prefeito, provocou sua reação ao que considerou “agravo e oportunismo”.

Em nota de seu gabinete, o deputado federal reafirma, “em face das especulações e boatos oportunistas”, que não fez e não fará nenhuma indicação política para a nova administração municipal.

— Informo de maneira pública que não irei indicar, sugerir, endossar, recomendar e nem mesmo opinar sobre a escolha de autoridades no governo do prefeito Galileu Machado. Tenho especial carinho e apreço por Divinópolis e trabalhar por ela é minha obrigação e dever, independentemente de cargos e posições político-partidárias – destaca a nota oficial.

Na comunicação, Jaime Martins reitera que não fugirá de seu dever para com o município de Divinópolis e expressa “respeito ao Governo Galileu”. Reafirma ainda sua condição de deputado federal majoritário e parceiro junto aos programas e agendas em que for convocado e puder auxiliar.

No dia da posse, em seu discurso, Galileu estendeu a mão aos divinopolitanos que queiram colaborar na recuperação de Divinópolis, independentemente das siglas partidárias.

Em recente entrevista ao jornalista Flávio Flora, do Agora, Galileu disse que tinha o apoio “inestimável” do deputado Newton Cardoso Júnior (PMDB), e receberia de bom grado toda a ajuda que vier para o bem do povo. Disse que seu relacionamento com o deputado Domingos Sávio e com Jaime Martins é muito bom e que não tinha contato com o deputado Fabiano Tolentino (PPS).

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00