Início » Para evitar assalto, homem joga carro para cima de criminosos

Para evitar assalto, homem joga carro para cima de criminosos

by Portalagora

Rafael Camargos

Um homem de 30 anos jogou o carro em direção à moto em que dois assaltantes estavam na rua Doutor Jacinto Moreira Filho, bairro São Sebastião, em Nova Serrana. Os dois criminosos tentavam cometer assalto e levar o carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem contou que seguia no veículo, quando uma moto se aproximou e se emparelhou ao carro. Armada, a dupla anunciou o assalto.

Ainda segundo a PM, com o objetivo de evitar o crime, a vítima jogou o veículo em direção aos criminosos. Com o impacto, os assaltantes caíram da motocicleta e dispararam em direção ao veículo, que colidiu contra o meio-fio.

De acordo com os militares, as vítimas desembarcaram e fugiram a pé. Os bandidos também correram.
A motocicleta utilizada na ação possuía impedimento e foi removida para o pátio credenciado. A perícia foi acionada no local.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00