Início » Cruzeiro estreia com vitória na Copinha

Cruzeiro estreia com vitória na Copinha

by Portalagora

 

Último time de Minas Gerais a estrear na Copa São Paulo Junior, o Cruzeiro começou a competição com vitória sobre o River do Piauí, por 2 a 0, na tarde de ontem.

A Raposa encontrou grandes dificuldades para chegar à vitória, e só conseguiu o resultado graças ao seu banco de reservas, responsável por levar o time à vitória, mesmo com um jogador a menos em campo.

 

O jogo

 

Atual tetracampeão mineiro da categoria, o time cinco estrelas, esteve melhor que o adversário durante todo o confronto, porém, no primeiro tempo, teve dificuldades para acertar o último passe. Ainda assim, a Raposa teve a chance de fazer o primeiro gol no final da primeira etapa, porém o goleiro defendeu pênalti cobrado por Rick Sena.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro precisou buscar alternativas, principalmente após a expulsão do zagueiro Tonhão. A inferioridade numérica não abalou em nada a equipe celeste, que seguiu martelando até abrir o placar, aos 30 minutos, com Thonny Anderson.

Mais tranquilo, o Cruzeiro ampliou o marcador aos 39 minutos, com a participação de dois jogadores que saíram do banco. Após bela jogada, João Luiz só rolou para Luan completar e garantir a vitória celeste na estreia da Copinha. Na próxima rodada, a Raposa, comandada pelo técnico Marcos Valadares, encara o Bragantino, na sexta-feira, às 19h, novamente no estádio Nogueirão.

Na partida de ontem, o Cruzeiro entrou em campo com: Jonathan, Vitinho, Gustavo Rissi, Tonhão e Victor Luiz, Thiago Souza (Natan) e Vander (Léo Bolgado); Lucas Soares (Thonny Anderson), Marco Antônio (João Luiz) e Cesinha (Márcio); Rick Sena (Luan).

 

Mineiros em campo hoje

 

Os outros três clubes de Minas Gerais que participam da Copa São Paulo Junior entram em campo na noite de hoje, os três jogos acontecendo às 21h, para cumprir compromisso pela segunda rodada da Copinha.

Depois de vencer o Novoperário, do Mato Grosso, na estreia por 3 a 2, o Atlético vai enfrentar o São Raimundo, de Roraima, em partida marcada para o estádio Dr. Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte.

No estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na cidade de Marília, o América busca sua primeira vitória na competição, depois de empatar sem gols na estreia. Vai enfrentar o Atlético de Lagoinhas.

O Villa Nova, que também empatou em 0 a 0 na estreia, joga contra o Palmeiras, em partida marcada para a cidade de Araraquara.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00