Início » PM aborda quase 10 mil pessoas na Operação Natalina em Divinópolis

PM aborda quase 10 mil pessoas na Operação Natalina em Divinópolis

by Portalagora

Rafael Camargos

A Polícia Militar (PM) de Divinópolis divulgou, na tarde desta quinta-feira, 5, o balanço da Operação Natalina, realizada entre 5 de dezembro de 2016 e 3 de janeiro de 2017 na cidade.

Os números mostram que 9.935 pessoas foram abordadas pelos militares que estavam de prontidão nas ruas. Foram fiscalizados ainda 5.385 veículos, entre carros, motos, caminhões e ônibus. Destes, 71 foram apreendidos ou removidos pelos policiais.

Ainda conforme os números divulgados, 4.815 pontos de comércio na região central e em outros bairros foram visitados. Ocorreram 53 prisões no total.

No trânsito, os condutores também foram abordados e, destes, 2.242 levaram Auto de Infração de Trânsito (AIT’s) para casa.

Drogas, como crack, maconha e cocaína, foram apreendidas. No total, foram 27 gramas e 11 pedras de crack; 28 buchas e 83 gramas de maconha; três endolas de cocaína.

Durante as abordagens, a PM recolheu dinheiro oriundo do tráfico de drogas. O valor estimado é de 1.249,50, de acordo com o relatório divulgado.

Quatro armas, facas e canivetes foram apreendidos; uma munição também foi encontrada pelos militares. Dois objetos para uso de drogas foram recolhidos, juntamente com uma balança de precisão. O material foi encaminhado à delegacia.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00