Início » Projeto arrecada materiais escolares para crianças do sertão

Projeto arrecada materiais escolares para crianças do sertão

by Portalagora

 Danielle Magalhães

 Em visita a Juazeiro do Norte/CE, o divinopolitano Gustavo Rayner sentiu-se sensibilizado e tocado a realizar um projeto que pudesse melhorar a volta às aulas de crianças menos favorecidas daquela região. Com isso, lançou, juntamente com um casal de amigos, Otávio Menezes e Aline Menezes, o Projeto “Volta às Aulas”.

Em outubro, Gustavo Rayner foi a Juazeiro para o congresso “Manifeste o Reino”, do grupo evangélico Cia Jeová Nissi. Trata-se de missionários voluntários que formaram uma companhia de teatro com o objetivo de pregar o Evangelho por meio da arte.

– Durante a semana, tivemos o “Manifeste Week”, quando passamos cinco dias visitando casas. Em uma visita a uma escola, Deus falou comigo, de realizar um projeto cujo objetivo seria arrecadar materiais escolares para abençoar a vida daquelas crianças, pois elas são o futuro dessa geração — relata Gustavo Rayner.

Arrecadação

 O projeto tem como objetivo arrecadar materiais escolares, incluindo cadernos, lápis, canetinhas, mochilas, novas ou usadas, borracha e outros.

—Nosso objetivo é arrecadar materiais escolares para montar kits e entregar às crianças carentes de Juazeiro. Ou seja, as pessoas podem ajudar doando — explica Gustavo.

Os materiais arrecadados garantiram a montagem de dez kits até o momento. O projeto conta também com o apoio da companhia Jeová Nissi.

— Conseguimos montar esses primeiros dez kits com doações que recebemos até o momento, tanto em material como financeiro. O maior apoio que temos atualmente é do ministério Jeová Nissi, a maior companhia de teatro cristão — conta Gustavo.

Como ajudar

 Quem quiser ajudar deve entregar os materiais até o próximo dia 16 a Gustavo Rayner. O estudante viaja para Juazeiro no próximo dia 19, para realizar a entrega.

As doações também podem ser enviadas diretamente para o Instituto Nissi de Missões, na rua Belo Horizonte, 126, CEP: 63.030-160, Pirajá-Juazeiro do Norte/CE. São aceitas também doações em depósito (agência: 0113, conta: 74449-9, operação: 013, Caixa Econômica Federal, titular Gustavo Rayner).

Mais informações pelo telefone (37) 98852-4429.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00