Início » Bandido invade casa e mata homem a tiros

Bandido invade casa e mata homem a tiros

by Portalagora

Rafael Camargos

Um homem de 47 anos foi morto na madrugada deste sábado, 7, depois de ter a casa invadida na comunidade do Córrego do Paiol, em Divinópolis. Armado, o criminoso entrou no quarto da vítima, trancou-a no banheiro e depois atirou três vezes. Nadir da Silva morreu na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a esposa da vítima disse que não conhecia o bandido. Ainda segundo a mulher, ele entrou no quarto e retirou Nadir da cama. Depois de trancá-lo no banheiro, atirou.

Segundo a PM, os militares constataram que ele foi atingido no pulso e estava com a pulsação fraca. A vítima foi socorrida e levada à UPA, onde foi atendida, não resistiu e morreu.

Foram apreendidos pela PM dois estojos de munição calibre 22. O médico que atestou o óbito informou que a vítima foi atingida na boca. A PM informou que ainda não há suspeitos e a Polícia Civil irá investigar o caso.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00