Início » Jovem é assassinado e adolescente fica ferido em festa

Jovem é assassinado e adolescente fica ferido em festa

by Portalagora

Rafael Camargos

Um jovem de 22 anos foi morto durante uma festa em um sítio na madrugada deste sábado, 7, em Divinópolis. Rafael Gonçalves foi encontrado caído na entrada do local com marcas de tiros em diversas partes do corpo. Um adolescente de 16 anos também foi atingido, socorrido e está internado no Hospital São João de Deus (HSJD).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) depois de ser atingido por tiros durante a festa. Ele foi socorrido por uma amiga que o levou à unidade e depois foi embora. Depois do atendimento, ele foi transferido para o HSJD e está consciente.

Segundo a PM, no hospital três testemunhas informaram que no sítio haveria uma segunda vítima. A viatura foi até o local e encontrou na estrada próximo à entrada do um corpo caído, com várias marcas de disparos. O local foi isolado e a perícia acionada.

A PM informou que, próximo ao corpo, havia um veículo abandonado com queixa roubo e envolvido em crimes em Divinópolis.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00