Início » Homem leva tiro em bar por conta de desentendimento

Homem leva tiro em bar por conta de desentendimento

by Portalagora

Rafael Camargos

Um homem de 37 anos levou um tiro no tórax em um bar no bairro São José na noite de domingo, 8, em Divinópolis. Segundo a vítima, ele havia se desentendido com um dos suspeitos há algum tempo. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, foi transferido para o Hospital São João de Deus (HSJD).

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, os militares chamados a um bar na avenida Amazonas, onde encontraram a vítima caída no chão e com uma perfuração nas costas. De imediato, ela foi encaminhada à UPA, onde foi atendida e transferida para o HSJD.

Segundo a PM, vítima disse aos policiais que os suspeitos seriam dois jovens de 20 e 22 anos. A vítima relatou à PM que, tempos atrás, já havia se desentendido com um dos suspeitos.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00