Da Redação
Durante operação no início da noite desta segunda-feira, 9, militares do Grupo Especial de Resposta (GER) de Divinópolis, em Pitangui, receberam informações de populares que não quiseram se identificar de que uma pessoa conhecida como “Breninho” estaria de posse de uma motocicleta roubada e, com ela, estaria traficando drogas na cidade e cometendo assaltos.
Militares se deslocaram para a casa do suspeito e lá encontraram a referida motocicleta estacionada na porta da residência. Ao avistar as viaturas, “Breninho” saiu correndo da residência pelos fundos, dispensando uma sacola de cor preta, que, na verdade, tratava-se de uma mochila com aproximadamente 6 kg de maconha. Ele foi pego logo em seguida. Na mochila havia ainda uma balança de precisão e dinheiro.
Dentro da casa, foram abordados três suspeitos, que foram presos e conduzidos à delegacia. A motocicleta recolhida para o pátio.
Os suspeitos detidos são Breno Henrique Gonçalves, de 25 anos, Gerleno Pereira dos Santos, 34, e Alessandra de Almeida, 36.