Início » Banderas

Banderas

by Portalagora

Marco Bello, sósia oficial do ator Antonio Banderas no Brasil, passou o Réveillon com a família em Estrela do Indaiá. Ele ganhou fama e passou a ser conhecido pela semelhança física com o astro espanhol Antonio Banderas. Bello mora em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília, mas cumpre agenda cheia de compromissos por todo o país e exterior. Tudo começou em 2012 quando participou de um concurso de Mister no Panamá. Ao ser anunciado vencedor, seu nome foi substituído por “Antonio Banderas Brasileiro”. O fato o deixou intrigado a ponto de mergulhar na história do astro. Largou o emprego de gerente de loja e entrou pelo mundo dos concursos até assumir o posto de sósia oficial. Desde então, participa de propagandas e campanhas publicitárias, de programas de rádio e TV e sua presença nos mais variados tipos de evento é sempre disputada.

Aos 32 anos, formado em Administração de Empresas, aprendeu o idioma espanhol e, com desenvoltura, comenta que a TV está entre as preferências. O Bello veio pra ficar.

 

Pepinos

Os secretários municipais de Cultura de Divinópolis, Osvaldo André, e de Itaúna, o cineasta Guto Aeraphe, não economizam na divulgação dos pepinos herdados. Nas redes sociais, Osvaldo joga lenha na fogueira, dizendo que a situação do Museu Histórico é tão grave que o casarão não suporta uma chuva forte. Na mesma página social de Osvaldo, Guto consola o amigo e diz que em Itaúna a realidade é a mesma e mostra a foto de um amontoado de objetos que faz parte do acervo do museu em Itaúna e que teria sido destruído na gestão anterior.  

 

Chispas

Não convidem para a mesma mesa o ex-presidente da Câmara, Rodrigo Kaboja, e o vereador Eduardo Print Jr. A eleição da Mesa Diretora deixou sequelas que dificilmente serão aparadas.

 

“Alô”

O 104º aniversário de GTO, ocorrido no dia 1º de junho, passou em brancas nuvens. A família recebeu poucas homenagens de alguns pontos culturais. Dos órgãos oficiais mesmo, nem um “Alô”.

 

Sacode

A chegada de José Alonso Dias provocou arrepios no funcionalismo público acostumado à falta de regras e de cobrança de horários. Conhecido pelo estilo de vida espartano, Alonso acorda às 5h, faz via-sacra pelas padarias, leva café para a família inteira e vai à missa para só depois se dedicar à vida empresarial até tarde da noite. Se a rotina continuar a mesma…

Aridez

O suprimento de árvores no bairro Esplanada, eliminadas sem licença ambiental, incomoda moradores. Conhecido pelo aspecto bucólico e tranquilo, o bairro vai aos poucos adquirindo a aridez do Centro da cidade, pois, enquanto muitos descansam e dormem no sábado e domingo, as motosserras atuam.

Campanha

O presidente do Conselho de Moradores do bairro Esplanada, Paulo Roberto Eugênio, continua firme no propósito de levar a Feira do Esplanada para debaixo do viaduto na avenida Primeiro de Junho. Segundo ele, de acordo com lei assinada pelo prefeito Galileu Machado, feiras não podem ser realizadas em vias públicas para não atrapalhar o trânsito. O canteiro central do tradicional bairro está destruído e a FCA parou de dar manutenção e diz que só o fará quando as barracas forem retiradas. A feira que era realizada na confluência de ruas Sergipe e João Morato foi transferida na gestão do prefeito Domingos Sávio.

Casa nova

O escritório Albernaz Advogados Associados está de novo endereço, na rua Minas Gerais, 832, sala 201, telefones (37) 3221-6183 e (37) 3691-8382

Pancadão

O empresário José Batista, o JB, está indignado com a Polícia Militar. No sábado, ele acionou a entidade porque o batidão do funk dos carros de som no Lago das Roseiras foi muito além do tolerável. Telefonou pedindo ajuda, mas, do outro lado da linha, a atendente disse que não havia carros disponíveis para atender a região. JB anotou a placa do carro que estourou os tímpanos dos vizinhos e vai cobrar ação das Patrulhas Rural e do Silêncio.

Luxo

A designer de interiores Iara Leão anda atarefada com o arrojado projeto em um condomínio de luxo em Piçarras, litoral de Santa Catarina, além da reforma de um apartamento em Divinópolis, cuja proprietária mora no México. No sábado, ela recebeu amigos para jantar e serviu ostras gratinadas e trutas no papelote, com champignons de Paris. As iguarias são mimos da filha Larissa e do genro Alex Almeida, que moram em Florianópolis e vieram para as festas de fim de ano em Minas.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00