Início » Jovem é estrangulada pelo marido

Jovem é estrangulada pelo marido

by Portalagora

Rafael Camargos

Um corpo em estado de decomposição foi encontrado pela Polícia Militar (PM) de Itaúna no domingo, 8, no aterro sanitário da cidade. A vítima estava desaparecida desde o dia 4 deste mês. O marido é o principal suspeito do crime.

De acordo com a PM, por volta das 15h, policiais militares foram até o lixão, onde, segundo denúncia, haveria um cadáver de uma mulher, envolvido por um colchão, já em avançado estado de decomposição.

A perícia técnica foi acionada, juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros, que iniciaram os trabalhos de reconhecimento do corpo. Suelen Madalena Alexandre Santos, de 25 anos, foi estrangulada pelo marido, Gilsimar Silva Santos, de 29 anos, conforme ele próprio confessou à polícia.

Segundo a PM, os familiares contaram que ela estava desaparecida, desde as 7h da última quarta-feira, 4. Membros da família foram até o lixão e reconheceram o corpo.

Com base em informações e fotografias do suspeito, os militares foram à casa do casal.

Prisão
No local, eles localizaram e prenderam autor, que afirmou ter assassinado a sua esposa, no dia na última quarta, por volta das 7h, após um desentendimento. Ele disse que estrangulou até a morte e que por volta das 20h30, utilizando um carrinho de mão, transportou o corpo até o aterro sanitário, onde o abandonou.

Diante do exposto, Gilsimar foi levado à Delegacia de Polícia Civil, em Divinópolis, onde foi autuado em flagrante. O corpo sepultado no cemitério do bairro Parque Jardim.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00