Início » Suspeitas de homicídio são detidas

Suspeitas de homicídio são detidas

by Portalagora

Rafael Camargos

A Polícia Militar (PM) prendeu duas foragidas da justiça nessa segunda-feira, 9, no Centro de São Roque de Minas. As suspeitas de 22 e 30 anos estavam com um mandado de busca e apreensão em aberto e após a prisão confessaram ter assassinado um jovem de 25 anos a facadas. Elas colocaram fogo no corpo, que foi encontrado no canavial em Lagoa da Prata. O crime ocorreu em novembro do ano passado.

De acordo com a PM, o delegado de Lagoa da Prata informou o paradeiro das criminosas e a PM iniciou rastreamento e prenderam as suspeitas uma em casa e outra nas ruas do Centro.

A PM elas confessaram o crime e disseram que tiveram um desentendimento com a vítima. Elas foram conduzidas para o presídio de Lagoa da Prata.

Corpo encontrado
O corpo carbonizado foi encontrado no domingo, 20 de novembro, no canavial, próximo a uma estrada que dá acesso ao povoado de Mirandas.

Na ocasião, a perícia técnica foi acionada e constatou que o corpo era de um jovem de 25 anos. As investigações apontaram que vítima se relacionava com a suspeita de 30 anos. O corpo foi liberado para uma funerária e encaminhado para a necropsia em Bom Despacho.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00