Início » PRF apreende carga de madeira ilegal com destino a Divinópolis

PRF apreende carga de madeira ilegal com destino a Divinópolis

Material veio do Pará e foi abordado pelos policiais em Tocantins

by JORNAL AGORA

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na terça-feira uma carga de madeira ilegal com destino a Divinópolis. De acordo com a equipe policial, 30m³ a 40m³ foram apreendidos na cidade de Guaraí/TO.

O caminhão com transporte de carga saiu de Marabá/PA e foi abordado na BR-153.

— Durante verificação detalhada, a equipe PRF constatou o transporte ilegal de madeira que estava escondida em meio a uma carga de minério. No decorrer da abordagem, o motorista não apresentou qualquer documentação referente à madeira, apenas mostrou o documento fiscal do minério — explicou a PRF.

Diante das informações obtidas, foi constatado, a princípio, o delito de transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida. O caminhão e o condutor devem ser encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí. O órgão ambiental também vai ser acionado.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00