Início » Rodada dupla de sábado no Farião tem entrada franca e ação social

Rodada dupla de sábado no Farião tem entrada franca e ação social

Equipes Sub-15 e Sub-17 do Guarani enfrentam o Futs-Top, de Nova Serrana, pela última rodada da Super Copa Ouro

by JORNAL AGORA

José Carlos de Oliveira

O Guarani joga no fim de semana pela Super Copa Ouro de escolinhas de futebol. Marco Túlio Cordeiro, que comanda o departamento de futebol de base em Porto Velho, confirmou os dois duelos para o sábado, 11, na parte da tarde, com a preliminar, pelo Sub-15, começando às 14h, e os juvenis (Sub-17) entrando em campo logo em seguida, às 15h30. 

A rodada dupla no estádio Waldemar Teixeira de Faria, ‘Farião’, definirá a situação dos times Sub-15 e Sub-17 do Alvirrubro na primeira fase do torneio regional. O adversário do Bugre, nas duas categorias, será a equipe do Fus-Top, da cidade de Nova Serrana.

Outro duelo da rodada 

Na outra partida válida pela última rodada da primeira fase da Super Copa Ouro, no grupo E, estarão frente a frente, no campo do Cruzeiro, na cidade de Luz, à rua Padre João da Mata Rodarte, as equipes do Cruzeiro Futebol Clube e do Dorense Futebol Clube, da cidade de Dores do Indaiá.

Ação Social

Os torcedores não pagarão ingressos para acompanhar os duelos decisivos dos meninos do Bugre pela Super Copa Ouro, mas quem quiser pode levar doações, de qualquer natureza (roupas, calçados, colchões, alimentos etc) para serem encaminhados à população do Rio Grande do Sul, que sofre com as enchentes neste início de ano. A diretoria do Guarani decidiu fazer a ação e manterá um posto na entrada do Farião para receber as doações.

Regulamento

Pelo regulamento para as categorias Sub-15 e Sub-17 da Super Copa Ouro, as equipes foram divididas pelos grupos A, B, C, D, E, F e G, jogando entre si, no sistema de turno único, dentro de seus respectivos grupos.

Classificam-se para a segunda fase os 2 primeiros de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados entre os grupos A, B, C e G. Na fase de oitavas de final (definida pela somatória de pontos, no geral, das duas categorias) o cruzamento será no sistema olímpico, com os seguintes confrontos:

Jogo 01: 01º geral x 16º geral;

Jogo 02: 02º geral x 15º geral;

Jogo 03: 03º geral x 14º geral;

Jogo 04: 04 º geral x 13º geral;

Jogo 05: 05º geral x 12º geral;

Jogo 06: 06º geral x 11º geral;

Jogo 07: 07º geral x 10º geral;

Jogo 08: 08º geral x 09º geral.

Classificação do grupo E (nas duas categorias)

Com os resultados registrados até aqui pelo grupo E da Super Copa, a classificação tem o Futs-Top, de Nova Serrana, liderando no Sub-17, com 7 pontos somados, enquanto que no Sub-15 o líder é o time do Cruzeiro, de Luz, que tem até aqui 9 pontos conquistados. Os garotos do Guarani aparecem na segunda posição, nas duas categorias. Confira os números da Super Copa Ouro, no grupo E:

(fotos)

Foto: Divulgação

Base do Guarani joga no fim de semana no Farião, contra o Futs-Top

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00