Início » PF e Receita Federal realizam operação de combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

PF e Receita Federal realizam operação de combate à sonegação fiscal e lavagem de dinheiro

Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, além do bloqueio de R$ 3,2 milhões das contas bancárias dos investigados e apreensão de veículos.

by JORNAL AGORA

A Receita Federal, em ação conjunta com a Polícia Federal, deflagrou nesta segunda-feira a Operação Open Bar. Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão em empresas e residências nas cidades mineiras de Divinópolis e Cláudio, além do bloqueio de R$ 3,2 milhões das contas bancárias dos investigados e apreensão de veículos.

As investigações revelaram movimentações financeiras elevadas de empresários do ramo de transporte e bebidas, indícios de ocultação de patrimônio e simulação de operações.

Os envolvidos poderão responder pelos crimes de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro, cujas penas máximas somadas podem chegar a 15 anos de prisão.

Participaram da operação quatro servidores da Receita Federal e 11 servidores da Polícia Federal.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00