Início » FMF define tabela do Mineiro Sub-15/17 da Segunda Divisão

FMF define tabela do Mineiro Sub-15/17 da Segunda Divisão

Estadual terá 21 participantes, divididos em dois grupos; Guarani está na chave A

by JORNAL AGORA

José Carlos de Oliveira

O Guarani já sabe quando estreará no Mineiro da Segunda Divisão, categorias Sub-15 e Sub-17. O campeonato será disputado por 21 equipes, que foram divididas em dois grupos, um com dez times e outro com 11. 

O Alvirrubro ficou no grupo A e fará suas duas primeiras partidas jogando como visitante, com a estreia acontecendo no dia 1º de junho, contra o Minas Boca, no estádio municipal Léia Dias, na cidade de Sete Lagoas. 

A primeira apresentação do Bugre em casa será no dia 13 de julho, um sábado, às 15h30 / 13h30, contra o Manchester, no Farião.

Regulamento

O estadual terá início no dia 1º de junho e término previsto para o dia 23 de novembro, e será disputado em duas fases, quais sejam: Primeira Fase e Octogonal.

A fase inicial será disputada em dois grupos (‘A’ e ‘B’), tendo o ‘Grupo A’ 10 clubes e o ‘Grupo B’, 11 equipes, que ficaram assim divididas:

No A estão os times do Araguari, Dínamo, Manchester, Funorte, Uberaba Sport, GUARANI, Democrata (SL), Minas Boca, Itabirito e Juventus.

O B é formado pelos times do Nacional, Pouso Alegre, Varginha, Formiga, Bétis, Nacional (VRB), Passos, América (TO), Serranense, Ipatinga e Siderúrgica.

As equipes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a segunda fase apenas as 4 equipes mais bem colocadas em cada um dos grupos, levando-se em conta a classificação conjunta, ou seja, somados os pontos obtidos nas duas categorias (Sub 15 e Sub 17) 

As oito equipes que passarem de fase se enfrentarão em turno único, com sete jogos para cada time, sagrando-se campeã a equipe que tiver mais pontos ao término das sete rodadas.

As duas mais bem classificadas em cada um dos grupos da 1ª Fase jogarão quatro jogos como mandante na fase final.

Encerrada a competição as três equipes mais bem colocadas (Campeã, Vice e Terceira colocada) garantirão o acesso ao Campeonato Mineiro 2025 – Sub 15/17, da 1ª Divisão.

Foto: Divulgação

Guarani só estreia em casa na terceira rodada do estadual de base

(foto tabela)

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00