Início » Perseguição termina com jovem preso em Nova Serrana

Perseguição termina com jovem preso em Nova Serrana

Veículo roubado foi recuperado e com o autor, foi apreendida uma arma de fogo

by JORNAL AGORA

Da Redação

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta quinta-feira, 6, em Nova Serrana, após roubo à mão armada. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao menos três indivíduos roubaram três veículos: um Onix, de cor azul; uma caminhonete Saveiro Cross, prata; e um Fiat Palio Weekend Adventure, verde.

Perseguição

Após receber a denúncia, os militares iniciaram rastreamento e identificaram um dos carros roubados. Ao perceber o nervosismo de um motorista, foi dada ordem de parada, mas o jovem não obedeceu e iniciou a fuga no sentido a Pará de Minas.

O veículo estava em alta velocidade e fez uma série de manobras perigosas, segundo a PM.  No bairro Gamas, o suspeito perdeu o controle e bateu.

Prisão e identificação

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com um revólver calibre 32, carregado com cinco munições, que foram apreendidos. O veículo recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado.

Os outros dois homens que participaram do roubo já foram identificados.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00