Início » PM age rápido e prende suspeitos de assassinato no Jardinópolis

PM age rápido e prende suspeitos de assassinato no Jardinópolis

by JORNAL AGORA

Dois irmãos, de 26 e 23 anos, foram presos na noite de ontem, 9, no bairro Jardinópolis. Eles são suspeitos de assassinar um idoso, de 66 anos, horas antes, no mesmo bairro. Segundo testemunhas, eles invadiram a casa da vítima e a mataram com golpes de facão e outros objetos após uma discussão relacionada a uma dívida de aluguel.

— Após o fato, os suspeitos fugiram por uma trilha nas proximidades. Foi iniciado intenso rastreamento, ocasião em que objetos e dinheiro foram apreendidos na residência de um dos suspeitos, no mesmo bairro do fato. Após buscas, os dois irmãos foram localizados e presos, na casa de um deles, sendo encaminhados para atendimento médico devido a ferimentos sofridos durante a ação criminosa, e posteriormente à Delegacia — informou a PM.

O mais velho tem passagens por furto e direção perigosa, enquanto o segundo já foi preso anteriormente por embriaguez ao volante, furto, apropriação indébita e estelionato.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00