José Carlos de Oliveira
O advogado Aléssio Salomé foi reeleito para mais um mandato à frente do Guarani Esporte Clube Associação. A eleição aconteceu na última segunda-feira, 30, na sede da Afiminas, e além do Conselho Diretor (presidente e vice da Associação) o encontro definiu também o novo Conselho Fiscal do clube, com mandatos para os próximos dois anos.
A eleição
O processo eleitoral foi conduzido pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Maria Scaldini Garcia, com o apoio do secretário do conselho, Eduardo Henrique Macedo, e contou com participação maciça dos conselheiros, que deram mais um voto de confiança ao atual presidente, buscando manter o trabalho que vem dando certo, de reestruturação e recuperação do clube do Porto Velho.
Sem surpresas, com chapa única, o atual presidente foi reeleito para o cargo máximo da associação, tendo como vice-presidente o empresário João Morais Teixeira. A nova composição do Conselho Diretor também inclui Rodrigo Alvarenga Ferraz, ex-vice-presidente, que passa a atuar como diretor financeiro do clube.
Conselho Fiscal
Na eleição para o Conselho Fiscal, a chapa eleita foi formada pelos membros titulares Antônio Justo Dias (Toninho), Ceny de Castro Júnior e Douglas Tavares de Oliveira, com os suplentes Jader Carlos da Cruz Medeiros e José Maria Silva.
O processo transcorreu dentro da normalidade e reafirma o compromisso do clube com a transparência e com o fortalecimento da gestão participativa.
Rodada dupla
De folga na última rodada do Campeonato Mineiro da Primeira Divisão, as categorias Sub-15 (infantil) e Sub-17 (juvenil) do Bugre voltam a campo no próximo fim de semana, buscando manter o bom momento, de vitórias e recuperação na tabela do estadual de base.
Na manhã de sábado, 5, os garotos do Alvirrubro enfrentam o Coimbra SAF nas duas categorias, com a preliminar da rodada dupla na Arena Sicoob Divicred, quando os garotos do Sub-15 entram em campo às 8h30. Os juvenis logo em seguida, às 10h30. A rodada dupla terá transmissão ao vivo da Tv Bugre, pelo seu canal no YouTube.
Confira a entrevista: