Idoso de 74 anos morre após ser atropelado duas vezes em Uberlândia; vídeo choca

Acidente ocorreu na Praça Lincoln, no bairro Presidente Roosevelt

Da Redação

Um vídeo gravado nesta quarta-feira, 2, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, mostra o momento em que um idoso de 74 anos foi atropelado duas vezes na Praça Lincoln, no bairro Presidente Roosevelt. As imagens, que circulam nas redes sociais, revelam a gravidade do acidente, que terminou com a morte da vítima.

Nas cenas, é possível ver o idoso atravessando a rua com o auxílio de uma bengala quando é atingido por um carro preto. Ele cai na pista e, em seguida, duas pessoas se aproximam para prestar socorro. Enquanto aguardam ajuda, um segundo veículo, prata, atropela o grupo, arrastando o idoso e ferindo as outras vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso sofreu uma fratura exposta no punho esquerdo e estava inconsciente quando foi levado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Infelizmente, seu estado de saúde se agravou após o segundo atropelamento, e sua morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Motoristas envolvidos
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o primeiro condutor, um jovem de 23 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia um carro sem licenciamento. Ele afirmou ter tentado desviar do idoso, mas o retrovisor acabou atingindo-o.

Já a segunda motorista, uma mulher que dirigia o veículo prata, alegou que não viu as vítimas devido ao forte reflexo do sol. A Polícia Militar informou que ninguém foi preso, pois os envolvidos permaneceram no local e prestaram socorro.

Veja o vídeo:

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também