Mulher morre após cair praticando rapel na Pedra do Elefante em Andradas

As causas do acidente ainda são desconhecidas

Da Redação

Uma mulher de 36 anos morreu enquanto praticava rapel na Pedra do Elefante, em Andradas, no Sul de Minas, neste sábado, 5. 

Rapel

Segundo o Corpo de Bombeiros, o solicitante, de 31 anos, também realizava a atividade com outras duas mulheres: a vítima e uma outra mulher, de 33 anos. Eles eram experientes em rapel e vieram de São Paulo. 

Queda

Durante a descida, faltando aproximadamente 93 metros para a base da serra, a vítima caiu, projetando o corpo contra o paredão rochoso e a vegetação na base da Pedra do Elefante. A razão da queda ainda é desconhecida. 

Localização da vítima

Ao terminarem a descida, os demais integrantes do grupo localizaram a vítima, que já estava morta. O Corpo de Bombeiros foi até o local e andou 6 km em uma mata fechada até encontrarem a vítima. Ela já estava morta devido aos traumas causados pela terra. 

Difícil acesso

O corpo da vítima foi removido do terreno, que era de difícil acesso, até um ponto onde a funerária aguardava para encaminhamento ao Instituto Médico Legal de Poços de Caldas. A Polícia Civil foi acionada para os trabalhos de praxe. 

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também