Da Redação
O técnico Carlo Ancelotti anuncia na tarde desta segunda-feira, 25, os convocados da seleção brasileira para os últimos dois confrontos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil enfrenta o Chile, no dia 4 de setembro, no Maracanã, e a Bolívia, no dia 9, fora de casa, no Estádio Municipal El Alto.
A convocação será divulgada na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e transmitida ao vivo, a partir das 15h30.
Situação
Já classificada para o Mundial sediado por Estados Unidos, Canadá e México, a seleção deve ter mudanças significativas no elenco.
Desde a última Data Fifa, Ancelotti tem acompanhado de perto partidas de clubes brasileiros, aumentando a expectativa de que jogadores que atuam no país sejam incluídos na lista.
Novidades?
Entre os pré-selecionados, quatro atletas do Cruzeiro aparecem na lista de observação do treinador: o atacante Kaio Jorge, o meia Matheus Pereira, o zagueiro Fabrício Bruno, e o lateral Kaiki.
Além deles, o goleiro Everson, destaque do Atlético-MG na temporada e ídolo alvinegro, também está na pré-lista e pode aparecer na convocação. Ainda existe a possibilidade do craque Neymar voltar a ser convocado após dois anos.
