Atlético-MG tropeça novamente, perde para o Vitória, e aumenta pressão no Brasileirão

Galo atuou sob o comando do técnico interino Lucas Gonçalves, depois de Cuca ser dispensado na última sexta-feira

Da Redação

O Atlético-MG segue vivendo um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 31, a equipe mineira foi derrotada por 1 a 0 pelo Vitória, no Barradão, pela 22ª rodada, e ampliou a sequência sem vitórias na competição.

O gol da partida saiu cedo, aos 5 minutos do primeiro tempo, quando Erick aproveitou espaço pela direita e finalizou com força para colocar o Vitória na frente. A partir daí, o Galo ficou com a posse de bola, mas mostrou dificuldades para transformar volume em chances reais de gol.

Mesmo com maior domínio territorial, o time atleticano parou nas defesas do goleiro Lucas Arcanjo e ainda viu uma finalização de Tomás Cuello carimbar a trave no segundo tempo. Gabriel Menino também desperdiçou boa oportunidade nos acréscimos, frustrando a tentativa de reação.

Sob comando interino de Lucas Gonçalves, após a saída de Cuca, o Atlético não conseguiu apresentar evolução em campo. Com o resultado, a equipe permanece com 24 pontos, cai para a 13ª posição e vê a pressão aumentar dentro e fora de campo.

Agora, o Galo volta as atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Cruzeiro no dia 11 de setembro, pelas quartas de final. No Brasileirão, o próximo compromisso será no dia 14, contra o Santos, na Arena MRV, em um duelo crucial para reencontrar o caminho das vitórias.

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

DEIXE UM COMENTÁRIO