Da Redação
A Polícia Militar negou a ocorrência desta manhã, onde uma mulher invadiu uma escola e ameaçou a diretora da instituição. A informação foi divulgada em nota pela Prefeitura de Divinópolis que descreve um incidente ocorrido na Escola Municipal São Sebastião, onde uma mulher teria invadido o estabelecimento e ameaçado a diretora da instituição com uma faca.
Em conversa com o Agora, a PM deu a versão dos acontecimentos, em que duas crianças se envolveram em uma briga nesta segunda-feira, 8. Ainda no dia, a mãe de um dos alunos foi até a escola tirar satisfações sobre o ocorrido, e pediu para conversar com a criança que agrediu o filho. A instituição negou o pedido da mulher.
No dia seguinte, a avó do aluno compareceu até a unidade, também para conversar com a diretoria sobre o ocorrido. Segundo informações da PM, a conversa foi amigável. Ela se deslocou para uma praça em frente a escola, sentou-se, e tomou posse de um canivete, que usaria para fumo.
Mães que passavam em frente ao local viram a mulher em posse da faca, tiraram fotos, e espalharam por grupos de WhatsApp que ela teria invadido o local a força, e ameaçado autoridades da unidade de ensino. Esta versão, ainda de acordo com a Polícia Militar, não é verdadeira. O Agora segue acompanhando o caso.
Confira a reportagem:
