Início » Calor aumenta a demanda de produtos em Divinópolis

Calor aumenta a demanda de produtos em Divinópolis

by Portalagora

Jorge Guimarães

Os dias seguidos de muito sol e calor têm impulsionado as vendas de ventiladores, ar condicionado e climatizadores, em Divinópolis. A procura pelos aparelhos está tão grande, que algumas lojas já reforçaram o estoque para não faltar produto na praça.

De acordo com informações do gerente de uma rede de lojas, as vendas deste ano já são 50% maiores que no mesmo período do ano passado. Segundo ele, a procura tem sido alta, e não só os ventiladores estão tendo boa saída, mas as vendas também aumentaram para os climatizadores e ar acondicionado.

—Todos os ventiladores que recebemos são vendidos, mas ainda bem que estamos estocados e não vai faltar produto. Estamos vendendo uma média de 20 unidades dia — disse o gerente, José Olímpio, ressaltando que tem preços para todos os bolsos.

Já o aparelho de ar condicionado está com preços a partir de R$ 949 e o climatizador sai por até R$ 299. 

— E também já estamos nos preparando para o “Black Friday”, e nosso departamento de marketing já está providenciando todo um material com ofertas incríveis, prontamente estudadas por nossos diretores — define o gerente.

O vendedor de uma outra rede de lojas disse que a procura, pelo menos, por ventiladores, dobrou.

— As vendas estão ótimas e cresceram em torno de 60%. Lembrando também que está tendo boa saída de climatizadores — avalia Carlos Alberto.

Consumidores
A dona de casa, Clarice Alvarenga, 44 anos, disse que é difícil ficar sem o aparelho em casa. — Com o calor que tem feito é impossível passar um só dia sem ligar os ventiladores. Na minha casa, tenho dois, mas vou comprar mais um para usar na cozinha — disse.

A profissional liberal Vanessa Ferreira pesquisava preços do ar-condicionado. — Estou indo a várias lojas em busca do preço mais baixo. Pretendo colocar em casa e trocar o do meu local de trabalho — disse.

O consumidor muitas vezes acaba fazendo outras escolhas. O eletricista Manoel Silva disse que depois de muita pesquisa resolveu e acabou adquirindo um climatizador. — Ele é mais caro, mas é melhor, solta um ar mais fresco e sem muito barulho —avaliou.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00