Início » Adolescente suspeito de atear fogo em ônibus é apreendido em Ipatinga

Adolescente suspeito de atear fogo em ônibus é apreendido em Ipatinga

by Portalagora

Do G1 Vales de Minas Gerais

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite dessa quarta-feira, 16, suspeito de atear fogo em um ônibus do transporte coletivo no Bairro Nova Esperança, em Ipatinga (MG).

Segundo a Polícia Militar (PM), o adolescente foi apreendido depois de dar entrada em um hospital com queimaduras pelo corpo. Ele permanece internado sob escolta policial. Os outros envolvidos ainda não foram encontrados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros,o ônibus fazia a rota entre os Bairros Nova Esperança e Centro. O motorista e o cobrador estavam sozinhos e disseram que cerca de sete pessoas encapuzadas invadiram o veículo e jogaram combustível. Os criminosos ordenaram que os dois descessem e atearam fogo. A motivação do incêndio é desconhecida.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00