Início » Happy Hour abre amanhã a Divina Folia

Happy Hour abre amanhã a Divina Folia

by Portalagora

Jorge Guimarães

Foram dados, ontem à tarde, no parque de exposições,  os últimos retoques nas estruturas dos camarotes e palco da Divina Folia. A festa que acontece amanhã, com “Happy Hour”, a partir das 16h e o carnaval fora de época com o bloco do Cléo, tem na sequência outro bloco, o “Chama o Sindico”, que vai tocar os sucessos de Tim Maia em ritmo de carnaval. E a noite reserva, a partir das 21h, o cantor Tomate, comandando o trio elétrico, e logo após, é a vez de Alinne Rosa botar todo mundo atrás do trio. Entre uma apresentação e outra, quem faz o show é o MC Livinho, que vai colocar o camarote Lounge para dançar funk, ao som de seus sucessos. As crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais, não pagam

Tomate
Fabrício Kraychete, conhecido como Tomate, é natural de   em Salvador (BA). Cantor, compositor, músico e produtor, deu início a sua carreira ainda bem jovem, aos 16 anos. Dono de sucessos como “Te Espero no Farol” e “A Gente Se Vê Depois da Chuva”, coleciona ao longo da sua trajetória solo três CDs, um DVD e dois clipes em turnê internacional.

Vem conquistando cada vez mais admiradores por sua versatilidade e projetos independentes, como o “Lado T”, que explora um formato intimista e conta com a presença de amigos do meio musical para um repertório exclusivo e diferenciando, moldado de acordo com cada região.

Atualmente, é também considerado um dos melhores puxadores de trio, conhecido por sua personalidade irreverente e energia contagiante, não deixa ninguém parado e investe em um repertório eclético que passa pelo pop, rock, dance, metal e sertanejo sem deixar as batidas do axé de lado. E é neste pique que o cantor promete mais uma vez levantar poeira dentro Do parque, quando sobe ao trio, a partir das 21h.

Alinne Rosa

Lançou seu tão esperado DVD. Intitulado “País da Fantasia”, o trabalho é o primeiro da carreira solo de Alinne. O DVD foi gravado no deck da praia da Paciência, no Rio Vermelho, Salvador. Os fãs da artista poderão conferir os vídeos através da Vevo, plataforma digital referência em vídeos musicais e entretenimento, que disponibiliza seu conteúdo em seu site e no YouTube.

O projeto conta também com um CD ao vivo, já disponível à venda no iTunes e no Google Play e em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Tidal.

O “País da Fantasia” é marcado pelo estilo eclético, mesclando o axé music com rap e baladas românticas, além de misturar batidas eletrônicas com a percussão baiana. O destaque deste trabalho fica por conta da canção que leva o mesmo nome do DVD, “País da Fantasia”. A nova música tem um swing envolvente e exalta o carnaval de Salvador. A letra e música foi composta por Alinne Rosa, que na sua atual fase mergulha no seu lado compositora. E é com este novo trabalho e seus grandes sucessos que a baiana sobe ao trio por volta das 00h30.  

MC Livinho
Aos 21 anos, o funkeiro comemora o melhor momento de sua profissão: músicas entre as mais tocadas nas rádios, shows nos quatro cantos do país, ganhos financeiros que superam em muito a média que um rapaz da idade dele e, de quebra, um fã-clube composto por admiradores de seus sucessos e músculos.   

No começo, Livinho gostava e cantava os chamados “proibidões”, com letras bem ousadas. Nessa época, ele surgiu nas paradas com “Pepeka do mal”.

— Eu sempre quis chegar em um baile e ver a galera cantando as minhas músicas. Nem pensava em dinheiro, queria era esse reconhecimento — diz o MC

Porém, cantar músicas repletas de palavrões e referências a posições sexuais acabava gerando um problema para Livinho. Evangélico, ele conta que sempre soube que suas composições não estavam em sintonia com a religião. Hoje, ele se preocupa com conteúdo, e canta músicas que podem chegar a todos os públicos.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00