Início » Polícia refaz caminho de padrasto para desvendar desaparecimento de menina

Polícia refaz caminho de padrasto para desvendar desaparecimento de menina

by Portalagora

Lorrayne Andrade

Muitas dúvidas giram em torno do desaparecimento de Ana Clara Pereira Gonçalves, de cinco anos. A menina foi vista pela última vez, no sábado, 12, por volta das 15h, na sala de sua casa em Carmo da Mata. A mãe dela foi até o quintal estender algumas roupas e quando voltou não viu mais a filha.

Uma informação de que o padrasto, de 27 anos, teria confessado que matou a criança, mobilizou vários moradores da cidade que foram até a porta da delegacia na noite desta quarta-feira, 16. Porém, as informações foram desmentidas pelo delegado responsável pelo caso, Douglas Camarano.

Caminho
Segundo o delegado, não houve uma confissão clara por parte do suspeito que entrou em contradição diversas vezes. A polícia realiza buscas e tentando refazer o caminho pelo qual o padrasto passou pouco antes do desaparecimento, na tentativa de encontrar alguma pista.

Além do suspeito, a mãe da menina e outras pessoas próximas foram ouvidas. A mãe teve de ser levada para um local seguro por precaução, já que populares chegaram a desconfiar do envolvimento dela no crime, hipótese que até o momento, foi descartado pelo delegado.

Suspeitas
No dia do desaparecimento, o padrasto da menina chegou a ser detido, porque durante depoimento apresentou um documento falso, o que gerou desconfiança. Em seguida, ele foi apontado como o principal suspeito, pois câmeras de segurança registraram o momento que ele passa pela rua de carro no mesmo horário do desaparecimento. O veículo foi apreendido, mas nada foi encontrado que apontasse provas do crime. Alguns objetos encontrados no carro foram levados para Belo Horizonte, onde serão ser analisados.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00