Início » Mulher é baleada durante tentativa de assalto

Mulher é baleada durante tentativa de assalto

by Portalagora

Rafael Camargos

Uma jovem de 29 anos foi baleada após uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira, 28, no bairro São Geraldo, em Nova Serrana. Um homem de 47 estava no local e não ficou ferido. Depois de atirar, os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

Assalto
De acordo com informações da Polícia Militar, os militares foram acionados pelas vítimas, que contaram que estavam dormindo quando ouviram um barulho vindo de dentro da casa. Preocupados, eles foram ver o que estava acontecendo e encontraram dois bandidos encapuzados, um deles armado. As vítimas disseram ainda que eles anunciaram o assalto e pediram por dinheiro. Segundo a PM, o casal correu para o quarto e trancou a porta. Foi quando um dos criminosos atirou contra a porta e atingiu a jovem de 29 anos no pescoço. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde está em observação, sem risco de morrer.

Criminosos
Depois de atirar contra o casal, a dupla fugiu levando um aparelho celular. Eles ainda não foram localizados pela PM, que segue em rastreamento. Segundo os envolvidos, um dos criminosos era branco e mancava de uma das pernas.

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00