Início » Atlético acerta com Roger Machado

Atlético acerta com Roger Machado

by Portalagora

 

Não durou muitos capítulos, a novela envolvendo a contratação de um novo treinador, para comandar o elenco alvinegro na próxima temporada. Depois demitir o técnico Marcelo Oliveira, após a derrota de 3 a 1 para o Grêmio, no duelo de ida da final da Copa do Brasil, cresceram as especulações sobre o nome que poderia acertar com o Atlético para 2017.

No início da noite de ontem o presidente Daniel Nepomuceno colocou um fim nas especulações e anunciou o nome do novo treinador. Será Roger Machado, de 41 anos, que teve passagem vitoriosa no comando do Grêmio de Futebol Porto-alegrense, adversário do Galo na final da Copa do Brasil, adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 7.

O treinador gaúcho somente comandará o Galo a partir da temporada 2017. O dirigente informou ainda que Roger terá dois anos de contrato. Ele será apresentado em janeiro, quando inicia seu trabalho na Cidade do Galo. O salário do treinador vai girar em torno de R$ 300 mil.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Roger Machado será auxiliado por Roberto Ribas, com quem também trabalhou no Grêmio. Com a contratação feita para o próximo ano, Diogo Giacomini será mantido como técnico da equipe na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

 

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00