Início » Operação “Semimetais” prende 12 pessoas

Operação “Semimetais” prende 12 pessoas

by Portalagora

Rafael Camargos

A Polícia Militar e o Ministério Público, com participação da Polícia Civil, realizam nesta quarta-feira, 7, a Operação Conjunta “Semimetais”. A ação tem como foco reprimir o tráfico de drogas em Divinópolis. O resultado já foi divulgado e, segundo a PM, 12 pessoas com idades entre 22 e 50 anos foram presas. Foram cumpridos um total de 23 mandados: nove de prisão; e 11 de busca e apreensão especificamente de veículos e três prisões em flagrante delito.

Participaram da operação 102 policiais militares, 26 viaturas e um helicóptero. Dos presos, nove foram por mandados de prisão cumpridos e três prisões em flagrante delito. A PM ainda encontrou dois tabletes de crack, dois cigarros de maconha, um papelote de cocaína, dois potes de creatina, cinco porções de pasta-base. Cerca de R$ 115.363,20 em dinheiro foram apreendidos, juntamente com três balanças de precisão, 22 telefones celulares, 15 chips telefônicos, joias e outros materiais.

 

você pode gostar

DEIXE UM COMENTÁRIO

O Portal de Notícias Jornal Agora é a fonte de informações mais confiável e abrangente para a nossa comunidade. Com foco exclusivo em acontecimentos que afetam diretamente nossa região, oferecemos uma visão única e aprofundada dos eventos locais, mantendo os residentes informados e engajados.

Notícias Recentes

Veja Também

@2024 – Todos os direitos reservados. Projetado e desenvolvido por @lethiciamauridg

12 de junho

você merece um presente

Claret

Abrir bate-papo
Fale com nosso time comercial
Olá!
Podemos ajudá-lo?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00